sábado, 9 de abril de 2011

OLHA QUE BICHO LINDO!!!

 Claro meu animal prefererido só podia ser este mesmo , gente mais fala a verdade não é linda, acho que quando Deus criou a onça ele estava muito inspirado e feliz, porque ela é linda.


Olha que perfeita cada pintinha, e que cor linda

 Parece que elas são super preguisosas, olha a folga dessa ai. não sei como tem gente que tem coragem de matar um bicho desse.
 Ja que eu não posso ter uma de verdade me  contento com uma assim , olha que fofinha.
 Olha que foto linda,  quero tirar uma assim também.
 Quer uma cachorrinha mais chick que essa? muito fofa.

 Até os bebe estão na moda, da oncinha.
 Bom com esse corpo ela ficaria linda de qualquer jeito, mas com esse biquine, ficou perfeita.

3 comentários:

  1. Adorei o Post, eu sou doida por estampa de oncinha, aqui em casa teho vários itens de decoração de onça tb.....
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi querida amei seu bloggggggggggg shooowwwwww demais,lindas posatgens ...estou seguindoo ....me siga tambem talita-talitadeusamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIIII ESTAVA PASSANDO POR AKI,E RESOLVI FICAR ...ESTOU TE SEGUINDO HÁ ESTA DE PARABENS PELO BLOG E PELO POST AMOOOO ANIMAL PRINT...ONÇINHA É MINHA PAUXÃO BJS

    ResponderExcluir